Auxiliar administrativo - ourinhos/sp (heringer) [Brazil]


 
Descrição:

Necessário

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  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote Office / Excel intermediário;
  • Organização e Atenção


Desejável

  • Nível Técnico Completo e ou Superior Cursando.
  • Auxiliar no suporte através sistema integrado de segurança para produção de documentação e aos acessos nos sistemas integrados (SENIOR, SICLOPE, SYDLE, OUTROS) no módulo Medicina e Segurança do Trabalho com elaboração de documentos e input de dados;
  • Auxiliar no planejamento e elaboração de planilhas de custos e preços através de cotações para tomada de decisões;
  • Auxiliar nas análises de notas fiscais desde o recebimento e conferencia das notas ao lançamento no CSC;
  • Auxiliar na elaboração de planilhas com plano de ação de melhorias;
  • Auxiliar na elaboração e criação de procedimentos de segurança;
  • Auxiliar na elaboração e criação de documentação normativa de segurança;
  • Auxiliar nos treinamentos preventivos de acordo com as normas reguladoras e política da empresa;
  • participar como elaborador das Atas de reuniões mensais para apresentação do plano de HSE;
  • Auxiliar nos trâmites administrativos e conferência de documentos para contratação de terceiros e solicitação de elaboração de contratos;
  • Auxiliar no controle de EPI, materiais de segurança e uniformes da companhia através de solicitação e acompanhamento de homologação de equipamentos, de fornecedores e materiais da área de HSE;
  • Contribuir com a qualidade do material de Segurança da unidade, através do acompanhamento do processo de compra de materiais de Segurança do Trabalho, tais como: EPIs, combate a incêndio e uniformes, EPC, materiais de segurança;
  • Contribuir com o sistema integrado de EHS, quanto às metas do departamento e busca de ações de melhoria contínua;
  • Contribuir pela manutenção do sistema de gestão e segurança do trabalho, através de apoio administrativo a equipe de HSE;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais e indicadores da área;
  • Realizar os arquivamentos de documentos normativos da segurança e medicina do trabalho;
  • Realizar atividades administrativas diversas no setor de HSE;
  • Realizar inputs de dados da área de HSE nos sistemas informatizados utilizados para a gestão de HSE;
  • Realizar o acompanhamento semanal dos planos de ações do setor, buscando dar visibilidade para as tomadas de decisões.

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